Menu

Início Sobre Nós Resenhas Ranking de Livros Parcerias Contato Image Map

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Resenha: Tentação Sem Limites

Resenha

Tentação Sem Limites

Autora Abbi Glines
Editora Arqueiro
Páginas 208

Sinopse:
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. 




OPINIÃO DELA:

     Li esse livro em um dia! Apesar de ser um romance bem sessão da tarde, como disse na resenha de “Paixão sem Limites”, a autora soube construir muito bem os personagens e conseguiu dar vida aos personagens secundários desde o primeiro livro. Muitos pontos para Abbi por me entreter tanto em um romance tão clichê! Vamos ao livro, rs.



     Depois que o segredo sobre Nan foi revelado, Blaire Wynn não aguentou tamanha injustiça e voltou para o Alabama. Ela abandonou tudo na Califórnia, incluse Rush, que escondeu dela um segredo que a pertencia, um segredo sobre ela.

     Quando Blaire chega vai direto ao cemitério conversar com sua mãe no túmulo, pois ela já não tem mais idéia do que fazer. Cain acaba reencontrando Blaire e oferece sua ajuda. Blaire aceita ficar na casa da avó de Cain e ter seu ex-namorado e seu melhor amigo por perto fez com que ela se sentisse confortável, mas nada mudaria os fatos. Ela estava arrasada e não sabia como seguir sua vida.
     
     Já Rush não tentou se recuperar.  Enfiou-se em casa e não falava com ninguém nem saía mais. Ele não aguentava mais se culpar e sentir tanto a falta de Blaire. Não suportava que ninguém tocasse no nome dela. Seus irmãos já estavam ficando extremamente preocupados...  E Nan odiava ainda mais Blaire por isso. Mas Rush prometeu para si que não aturaria sua irmã mimada mais. 
     
     Blaire queria ficar longe de Rush, mas depois que ela confirmou o que a estava atormentando sabia que não poderia fugir dele para sempre. Ele fazia parte do segredo dessa vez e tinha o direito de saber. Quando Beth vai buscá-la no Alabama para levá-la a Rosemary de volta e morar com ela, Blaire acaba aceitando ir e precisa tentar revelar o que estava escondendo de Rush. Querendo ou não, Rush faria parte de sua vida. Quando Rush soube de sua volta, prometeu que faria de tudo para reconquistar o amor da sua vida.

“Por favor, me deixe provar isso. Ir embora não me deixa provar nada. Você precisa ficar comigo, Blaire. Precisa me dar uma chance.”

     Para ser sincera, os segredos que Abbi Glines criou nos dois volumes foi o que me prendeu até o final dos livros... Não tem como parar de ler por mais meloso, possessivo e ciumento que seja esse romance! Mesmo assim, chega um momento em que a vontade é chacoalhar a cabeça de Rush para ele parar de ser tão tonto e a de Blaire por ser tão teimosa e orgulhosa. O livro todo é cheio de dramas, mas são dramas de casal, briguinhas, coisas que conhecemos por experiência própria. Rush nunca namorou e acaba deixando Blaire sozinha nos momentos em que ela mais precisa. E até agora tenho raiva de Nan. Que garota chata!!!
     
     Mas claro que tinha que ter um drama maior para me prender de vez... O pai de Blaire (Abe) revela um segredo que nunca nem tinha passado pela minha cabeça no final do livro e que teria evitado muita coisa. Eu não acredito que ele guardou tudo aquilo até o fim! E as pontas soltas finalmente se ligam.

“Não se torne como eu. Não a decepcione como eu fiz. Nós só merecemos aquilo que fazemos por merecer. Faça o que eu não consegui fazer. Seja um homem.
Abe se virou e saiu do quarto sem dizer mais nada."

     Rush finalmente sabe exatamente o que fazer e quem não ser quando escuta Abe... E eu amei o final!!! Espero que “Amor sem Limites” não me decepcione.

     A trilogia fez tanto sucesso que uma nova série será lançada aqui, os livros são todos interligados, mas não são uma continuação direta.O próximo livro que já chegou no Brasil é Twisted Perfection (Estranha Perfeição), o livro protagonizado por Woods. E apesar de não ser uma continuação direta, ele acontece antes do último livro da trilogia Sem Limites, então ele seria o livro 03 e o outro, Forever to far (Amor sem Limites), que também já está como pré-venda aqui no Brasil, o livro 04 da Saga Rosemary Beach. Logo após vem o final do Woods com Simple Percection. E então, depois disso tem a outra série! É Chance, que começa com Take a chance, o livro de Grant, o irmão legal do Rush.


NOTA DELA:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário