Menu

Início Sobre Nós Resenhas Ranking de Livros Parcerias Contato Image Map

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Resenha: Perdida



Resenha

Perdida

Autor: Carina Rissi
Editora: Verus
Páginas: 364

Sinopse:
Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... “Perdida” é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.



OPINIÃO DELA:

Sofia nunca se apaixonou de verdade e diz não acreditar no amor, mas adora ler os romances de Jane Austin sempre que pode, até carrega um exemplar na bolsa! 


Sofia é uma mulher moderna em pleno ano de 2010, vive para o trabalho e apaixonar-se não faz parte de sua vida. Fica realmente desapontada quando sua amiga Nina diz que vai morar com o namorado Rafa. Nina arrasta a amiga para comemorar a mudança e Sofia bebe um pouco mais que o usual. Quando vai ao banheiro ela derruba o celular na privada, rs! 

Após comprar um novo celular, Sofia está perdida. Literalmente. É onde a viagem no tempo começa.

A autora nacional Carina Rissi escreve muito bem! A narrativa ficou dinâmica, muito engraçada, porque Sofia é extremamente atrapalhada e teimosa. E depois que a personagem está perdida em 1830 aparece mais um personagem cativante: Ian. Um rapaz maravilhoso, de olhos sedutores que vai fazer a vida da Sofia mudar completamente. Aliás, Ian e o celular que só funciona quando quer e manda mensagens estranhas vão mudar o rumo de Sofia.

“Minha visão ficou turva pelas lágrimas e não pude ver quando sua boca me capturou num beijo desesperado. Respondi com a mesma paixão, como se minha vida dependesse daquele beijo. Ian me apertava tanto que pensei que pudesse quebrar alguma coisa dentro de mim. Era como se tentasse me segurar ali apenas com a força de seus braços. E eu queria, desesperadamente, que ele fosse capaz disso, que não me deixasse voltar, por que eu já estava em casa."
Apesar de não ser meu estilo de livro favorito, eu me diverti muito com as maneiras nada apropriadas de Sofia na época de 1830! A autora soube me conquistar desde as primeiras páginas. O livro é perfeito de acordo com o que propõe, sua leitura é leve, mas não deixa de ter muita emoção, principalmente para as românticas incorrigíveis! Também recomendo para quem é fã de Chick Lits. Prepare-se para dar boas e divertidas gargalhadas!


NOTA DELA:




Playlist de músicas criada pela autora para acompanhar a leitura do livro:
https://www.youtube.com/watch?list=PLKu-9nY4jhefNc_wz_T2mwmNVzkoxHEHR&v=ZIANBamMgas








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário