Menu

Início Sobre Nós Resenhas Ranking de Livros Parcerias Contato Image Map

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Amy Winehouse BOOK TAG!

Oi Galera! 

Bom, eu já tinha visto a TAG da Taylor Swift em dois canais literários, maaas eu não fiz porque não sou nem um pouco fã dela. Eu prefiro mil vezes a Amy Winehouse
Então Gaby - Uma Leitora Voraz - você acertou em cheio em me indicar para essa TAG! E o legal é que a pessoa pode reformular com músicas de quem ela gosta! Ou seja, não precisa ser a Taylor nem a Amy. Fiquem à vontade para responder também ;)




1 - Do Me Good - Um livro que te faça se sentir bem / que te traga boas lembranças.



Perdida – Carina Rissi
Apesar de não ser meu gênero favorito, como não lembrar de coisas boas com esse livro? É um nacional tão gostoso de ler... E só de lembrar das “trapalhadas” da personagem principal eu já abro um sorriso.






2 - Wake Up Alone -  Um livro que tenha te deixado triste / fez você chorar e demorou para superar.



Jardim de Inverno - Kristin Hannah
Jardim de Inverno é um dos livros mais lindos que eu já li! Mas não posso negar que derramei rios de lágrimas com a história do que é contada no livro. Não tem como você não se emocionar. Sinceramente, acho que só não vai chorar com esse livro um objeto inanimado.





3 - You Know I'm No Good -  Um livro que você pensou que não fosse gostar, e não gostou mesmo.



Lolita - Vladimir Nabokov
Ahh gente! Eu e meu problema com livros clássicos! Sinceramente, acho que fui tão obrigada a ler Shakespeare na quinta série que só de falar em clássicos me arrepia. Eu juro que tentei... Mas acho que parei beeeem antes da página cem! =/






4 - Stronger Than Me - Um livro com temática forte, que você precisou pausar a leitura para respirar.



Identidade Roubada - Chevy Stevens 
Eu nunca pauso a leitura por causa da temática forte, pelo menos não até hoje. Geralmente isso é o que me faz não querer parar de ler. Então escolhi Identidade Roubada, que devorei, mas que tem uma temática bem forte. Eu só pauso um livro mesmo quando o autor não consegue me prender com a narrativa.




5 - What Is It About Men? - Um livro com um personagem que você não suporta, não faria a menor falta no livro. 




Pausa - Colleen Hoover
Diferença no livro talvez faria sim, mas tive muita raiva e não suporto a ex-namorado de Will em “Pausa”. Ela só atrapalha e é muito chata!






6 - I Heard Love Is Blind - (Eu Ouvi que o Amor é Cego)  Um livro com um vilão/Badboy que você ama. 



Cabe uma listinha aqui hein?! 
Bom gente vou ter que roubar nessa categoria e escolher dois! Rush da série “Sem Limites” e Travis de “Belo Desastre”. Sério, que atire a primeira pedra quem não morreu de amores por esses dois, rs!





7 - Take The Box - Um livro que quando terminou te deixou com saudade dos personagens. 



Difícil essa! 
Acho que isso acontece comigo em quase todo livro... Desculpem-me a repetição, mas não tem como não sentir falta da Caitlin, a criança mais fofa de todo o mundo... Personagem principal de “Passarinha” - 
Kathryn Erskine
 .






Espero que vocês tenham gostado da TAG! Comentem aqui os livros que vocês leram e o que acharam, ou quais vocês vão ler ou gostariam de ler... Enfim, fiquem à vontade! ;)

Grande Beijo!

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Adoreeei suas respostas Ká! Muito legal.
    Rush, como não se apaixonar por ele? Morro de amores.
    Ai, eu quero TANTO ler Perdida, tanto por amar o genero quanto por ser de autora nacional *-*
    Já vi muitas resenhas positivas sobre Identidade Roubada e cara.... deve ser muito forte mesmo!
    Sou uma manteiga derretida então é claro que eu iria chorar horrores na leitura de Jardim de Inverno, hahaha.

    Ká, linda, fico feliz que tenha gostado da tag. A Amy é minha diva então não pude não fazer uma tag só dela.
    Beijos <333
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby eu amei responder, mesmo! rs
      Além de também gostar da Amy e acabar fazendo a tag ouvindo todas essas músicas, eu consegui falar de livros diferentes! hahaha Porque sempre temos nossos queridinhos, mas dessa vez como já tinha lido mais livros e já respondi algumas tags resolvi mudar um pouco, porque tem livro que não precisa de uma resenha gigantesca pra chamar a atenção....
      Ai Gaby já declarei amor eterno pelo Rush e tenho ctz q vc vai amar o Travis quando ler Belo Deasatre! Perdida vc tem q ler...se eu que não curto taaanto chick lits adorei, vc vai amar! A mocinha é muito atrapalhada, morri de rir! Identidade Roubada é um livro perfeito! Tanto que já quero ler "é melhor não saber" da mesma autora! E Jardim de Inverno te deixa tão em choque que vc acaba com uma ressaca literária do caramba....ou com medo de ler qualquer outro livro e não ser bom o suficiente! rs

      Beijão Gaby! Pode me indicar sempre que quiser viu?! <3

      Excluir
  2. Amei muito essa TAG e na verdade já tinha pensado em alguma coisa assim, mas tipo, a pessoa escolhe um cantor ou banda e diz qual música desperta nela tal sentimento e porque... só faltou colocar em prática, mas irei colocar rs
    E Amy é maravilhosa <3

    Nem Paris Nem NY | Facebook |


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde a TAG Alef, eu adorei, foi uma das melhores que já fiz e acho q ela tem uma quantidade boa de livros para indicar...quando é muito grande eu começo a querer repetir porque tem livros que me fazem sentir várias coisas diferentes! Adorei ser indicada e vou adorar ver respostas de mais pessoas! A Amy é eterna...maravilhosa sempre! ;)

      Beijão!!!

      Excluir
  3. Adorei suas respostas!
    Ainda não li nenhum dos citados, mas a maioria está na minha lista de leituras.
    Loucaaa para ler Perdida *o*
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa, é só até manhã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossa Lia Perdida é muito bom, mas todos os outros que eu citei tb são ótimos! Minha lista de desejados e de leituras já está transbordando também, rs!
      Que bom que você gostou, flor! Fico mto feliz!

      Beijão!!!

      Excluir
  4. Adorei o post, e as suas respostas. Ja tinha visto essa tag da Taylor Swift, pena que não é nenhum pouco fã dela, ela, ás músicas dela são tão maravilhosa(s).
    A Amy tbm é uma diva.
    Beijos,

    http://garota-moda1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que admitir que já tive minha fase Taylor sim... mas foi há alguns anos, no comecinho da carreira dela! É que a Amy sempre foi diva em qualquer fase da minha vida e querendo ou não essa tag é um meio de prestar uma homenagem... porque só de pensar q ela não está nesse plano mais eu fico mal hehe
      Que bom que gostou!!!

      Beijão!

      Excluir
  5. Que TAG mais maravilhosa! Super adorei suas respostas!! Eu também já tinha visto a da Taylor, e eu também não sou nenhum pouquinho fã dela por isso não respondi. Perdida sempre trazendo o melhor da gente... rsrsrs Amo esse livro!
    Bjokas.
    entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que linda Anya tava com saudade de ver sua fotinho! Que bom que vc gostou e que também gosta da Amy! Responde!!! Queria muito ver suas respostas, de verdade!
      E sim, perdida é o livro que nos deixa com cara de boba no fim...tão meigo! A Carina Rissi manda muito bem! Aliás, estamos cheios de autores nacionais maravilhosos! Cada dia surge mais e minha wishlist nunca vai terminar, rs!

      Beijãão!

      Excluir